GoogleGoogle MapsInternetSoftwareTecnologia

Google Maps Revoluciona: Trajeto Agora Disponível na Tela de Bloqueio do Celular!

O Google Maps introduziu um novo recurso chamado “Direções Rápidas”, projetado para otimizar os deslocamentos dos usuários. Esta função, anunciada no início do ano passado e lançada recentemente, permite aos usuários visualizar detalhes do trajeto em tempo real, inclusive na tela de bloqueio do celular, sem a necessidade de abrir o aplicativo.

Ao contrário do método anterior, que exigia a abertura do aplicativo para visualizar informações de rota, as Direções Rápidas mantêm os usuários atualizados sobre mudanças no caminho, como desvios e congestionamentos, automaticamente. Além disso, o recurso funciona para uma variedade de meios de transporte, incluindo carros, ônibus, bicicletas e até mesmo para pedestres.

Para ativar as Direções Rápidas, os usuários precisam acessar as configurações de navegação no aplicativo do Google Maps em seus dispositivos Android ou iOS. Embora a disponibilidade do recurso esteja sendo implementada gradualmente, os usuários podem esperar que ele esteja disponível em breve.

Via
TecMundo
Fonte
Android PoliceMashableGoogle

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo